quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Cursos de Administração e Marketing realizam UniRV Consciente

POR | 27/11/2021
Cursos de Administração e Marketing realizam UniRV Consciente

Foto: Divulgação/Assessoria UniRV

N
Neste sábado (27/11), as Faculdades de Administração e Marketing da Universidade de Rio Verde – UniRV realizam o dia D do Programa de Extensão Universitária “UniRV Consciente”, das 10 às 18h, no estacionamento Buriti Shopping (Próximo ao Boliche).
 
 
As ações estão sendo desenvolvidas como atividades de extensão e os projetos fazem parte das disciplinas de Projeto Integrador dos dois cursos, com o intuito de promover o empreendedorismo e a criatividade dos acadêmicos em prol da comunidade Rio-Verdense.
 
“Precisamos consumir de forma responsável e sustentável, e fazer o descarte adequado de latinhas e garrafas pet, de forma consciente para que as consequências ambientais e sociais positivas”, comentou a diretora das Faculdades, profª. Ma. Kerla Cristina Parreira Lima.
 
 
 
A programação conta com coleta de resíduos sólidos para reciclagem, possibilitando um descarte adequado par as latinhas de alumínio e as garrafas pet, que pode ser trocadas por mudas de árvore nativas do cerrado.  Todo o material coletado, será vendido e a renda arrecadada será destinada ao Hospital do Câncer de Rio Verde e a Cooperativa de Reciclagem do Sudoeste Goiano (COOP-RECICLA).
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: