sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cufa lança campanha de arrecadação de brinquedos para dia das crianças em Rio Verde e Jataí

POR | 25/09/2020
Cufa lança campanha de arrecadação de brinquedos para dia das crianças em Rio Verde e Jataí

Reprodução de vídeo

A

A Central Única das Favelas de Goiás (Cufa) iniciou ontem a campanha de arrecadação de brinquedos para o projeto "Dia de Alegria", realizado em comemoração ao Dia das Crianças. A unidade de Rio Verde receberá os brinquedos até a data de 08 de outubro, assim como as outras sedes da Central em Goiás, que são em Goiânia, Anápolis e Jataí. Os voluntários podem doar itens novos, seminovos ou que estejam em bom estado de conservação.

 

Em nota a Cufa ainda lembra que a distribuição dos donativos será feita com todos os cuidados necessários para evitar a disseminação do coronavírus. O presidente da Cufa Goiás, Breno Cardoso, reforçou que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão tomados, tanto durante a arrecadação quando no dia da distribuição.

"A expectativa é que possamos beneficiar pelo menos 5 mil crianças na distribuição presencial, que ocorrerá no dia 12 de outubro nessas cidades, levando um pouco mais de alegria a milhares de crianças das comunidades de Goiás", ressalta Cardoso.

 

Aos interessados que quiserem doar, podem procurar em Rio Verde a Escola Supera, na Rua João Batista do Carmo, nº 54, quadra 9, Jardim Eleonora, em qualquer dia da semana, inclusive aos finais de semana, entre 8h e 17h. Em Jataí, o local de arrecadação é a Academia Judô Wider Santos, na rua JK, nº 1468, Setor Divino Espírito Santo, todos os dias, das 14h às 19h.

 

LEIA TAMBÉM:

CUFA distribui kits de alimentos e limpeza em Rio Verde

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: