sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

CUFA distribui kits de alimentos e limpeza em Rio Verde

POR | 11/05/2020
CUFA distribui kits de alimentos e limpeza em Rio Verde

Reprodução de vídeo

O

Ontem, domingo (10), durante a tarde, a Central Única das Favelas, conhecida apenas como CUFA, teve representantes de Goiás distribuindo na cidade de Rio Verde kits do projeto "Cufa contra o Vírus". Foram mais de 150 famílias que receberam das mãos de 06 voluntários o kit que conta com itens básicos que incluem alimentos da cesta básica, além de leite, latas de milho e molho de tomate, e ainda materiais de higiene. Os representantes vão até as famílias, conhecem a realidade delas e ajudam os que mais precisam.

 

Os itens que compõem os kits distribuídos foram arrecadados pelos próprios voluntários, e vêem em um momento tão importante com a luta contra a pandemia e tanta gente precisando de ajuda. Segundo dados publicados pela entidade, em todo o estado de Goiás, são 178 periferias atendidas e mais de 20 mil famílias em todo Brasil.

 

 

Eles já desenvolviam outro projeto na cidade chamado de "Mães da Favela", em que mais de 50 mulheres de cidade recebem 120 reais em dinheiro por dois meses. O grupo ainda afirmou que irão continuar desenvolvendo projetos na cidade e quem quiser ajudar o trabalho pode entrar em contato direto com a instituição através de seu site.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: