quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Crianças poderão ser vacinados na rede pública de Educação a partir desta semana

POR | 08/02/2022
Crianças poderão ser vacinados na rede pública de Educação a partir desta semana

Imagem: Reprodução de vídeo/Prefeitura de Rio Verde

A

A partir desta semana, a Prefeitura de Rio Verde, através das secretarias municipais de Saúde e Educação, iniciou a vacinação das crianças contra a Covid-19 na rede municipal de Educação.

 

 

A Prefeitura reforça que toda a campanha está sendo realizada com a autorização e a presença dos pais, sendo apenas mais uma facilidade para quem ainda não recebeu a imunização, poder garantir a sua dose.

 

 

O secretário de Educação, Miguel Ribeiro, lembra que é importante os pais ou responsáveis estarem atentos aos avisos que estão sendo enviados por bilhete ou canal digital, informando a data em que será realizada a vacinação no colégio da criança. “Para que assim eles possam estar presentes e organizados junto à criança no momento da aplicação da dose, podendo ser na chegada à unidade escolar, ou saída”, explicou Miguel.

 

 

A presidente da Vigilância em Saúde, Marina Porto, reforça que a vacina é segura para as crianças. “Os pais que ainda tiverem alguma dúvida podem procurar a equipe que estará na escola no momento da campanha”, lembrou ela.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: