sábado, 20 de abril de 2024

Crianças brincam com fogo e bombeiros apagam princípio de incêndio em residência no Jardim América

POR | 23/04/2021
Crianças brincam com fogo e bombeiros apagam princípio de incêndio em residência no Jardim América

Divulgação

A

Ao final da tarde desta quinta-feira (22/04), próximo das 18h, uma equipe do 4º Batalhão dos Bombeiros Militares de Goiás foi acionada para conter um princípio de incêndio em uma residência no bairro Jardim América, em Rio Verde.

 

 

Quando chegaram ao local, testemunhas informaram aos militares que haviam duas crianças na casa, mas elas não foram encontradas em um primeiro momento. Posteriormente foi conversado com as duas, sendo um de 04 anos e outra de 09 anos, que contaram terem pegado um isqueiro e atearam fogo em um monte de roupas que estavam em um dos quartos, que acabou aumentando e chegou a danificar o forro de PVC do cômodo.

 

 

A equipe de salvamento acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e aguardou a chegada da responsável. A mãe explicou que teria saído com o outro filho de 08 anos para ir até a casa da avó buscar um dinheiro de pensão alimentícia, e teria deixado as duas crianças pequenas, assim como a casa, sob a responsabilidade de duas adolescentes e irmãs mais velhas.

 

 

Diante do acontecido, os Policiais notificaram uma agente do conselho tutelar, que tomou conhecimento e ficou no local para as devidas providências. Segundo informações colocadas pelos militares, a conselheira teria afirmado que já conhecia o fato de a mãe das crianças deixar os filhos sem supervisão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: