quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Criança sofre tentativa de estupro na praça do Residencial Veneza em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 13/09/2020
Criança sofre tentativa de estupro na praça do Residencial Veneza em Rio Verde

Divulgação

U

Uma criança sofreu tentativa de estupro na praça do Residencial Veneza, em Rio Verde, na última segunda-feira (7). A denúncia foi efetuada, inicialmente, para a página de notícias @rioverdegoias, no Instagram, que encaminhou a ocorrência à Guarda Civil Municipal (GCM).

 

 

Os guardas civis contataram a genitora da menor e marcaram uma visita à família, onde foi revelado pela criança e por sua mãe que, no dia 7 de setembro, a menina estava com primos e irmãos no parque do Residencial Veneza quando, ao se afastar um pouco de seus pais, foi abordada por um homem careca de barbicha espessa, que havia chegado em uma moto e a segurou, tapando sua boca e olhos, tentando arrastá-la para longe.

 

 

A menor conseguiu se desvencilhar do agressor e correr para sua mãe após morder a mão do homem e se debater. Diante dos fatos, a GCM realizou um registro de ocorrência e notificou à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). O Conselho Tutelar também foi contatado quanto ao caso, onde o conselheiro de plantão se prontificou a efetuar uma visita à família da vítima afim de acompanhar os procedimentos cabíveis.

 

 

A Guarda Civil ressalta a importância de se denunciar ocorrências e presta agradecimentos aos cidadãos que contribuem com o trabalho exercido pelas equipes policiais.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: