Criança socorrida com apoio da GCM após ter perna presa na bicicleta não teve fraturas

POR Thais Cabral | 02/05/2023
Criança socorrida com apoio da GCM após ter perna presa na bicicleta não teve fraturas

Imagem/GCM

A

A equipe da Guarda Civil Municipal, prestou apoio no socorro de uma criança de apenas 4 anos, que prendeu a perna ao tentar andar de bicicleta.

 

 

Os agentes Vieira, B. Vieira e Vicente, da GCM, realizavam patrulhamento pela Rua Goiânia, no centro de Rio Verde, quando avistaram uma viatura da Polícia Penal, onde os mesmos estaria prestando socorro a uma criança que teria prendido a perna na roda de uma bicicleta.

 

 

Neste momento, a equipe da GCM auxiliou os policiais penais, deslocando para o Pronto Atendimento Pediátrico com a criança e a sua tia (responsável pela criança), devido à gravidade e a necessidade de atendimento médico de forma rápida, finalizando a ocorrência no local de atendimento médico.

 

 

A criança foi atendida pela equipe médica da UPA Pediátrica, e após exames de raio-x foi possível constatar que não houve fraturas. Assim, a criança recebeu alta da unidade e passa bem.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES