quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Vídeo da criança fantasiada de dinossauro foi publicado no twitter e conquistou vários admiradores
Iniciando o mês de outubro e já entrando no clima de dia das crianças, que é comemorado no dia 12, próximo sábado, um vídeo de um menino Rio Verdense viralizou na internet. Toda a empolgação da web foi porque a criança, Lorenzzo Oliveira Paranaiba, aparece brincando vestido de dinossauro com uma fantasia de papelão confeccionada pelo namorado de sua mãe.
Em conversa com Anderson Roberto Franchini, namorado da secretária Liliane Borges de Oliveira, mãe da criança, ele contou que a ideia surgiu porque “eles iriam mudar de casa e encaixotaram as coisas, e quando decidiram não mudar mais sobrou as caixas de papelão, então decidi fazer o dinossauro pro menino brincar”.
A ideia de confeccionar a fantasia surgiu enquanto Anderson, que é professor de música, estava no trabalho. “Pensei em fazer quando estava no serviço e quando cheguei na casa dela eu fiz”, conta.
O vídeo foi publicado na conta do twitter da sobrinha do professor, pela própria, ganhando uma enorme repercussão – até então, o tweet tem mais de 16 mil retweets e mais de 90 mil curtidas!
— Jornal Somos (@JornalSomos) October 5, 2019
O casal está junto há 2 meses e a convivência de Anderson com a criança é recente. Quando o relacionamento amoroso se iniciou, Lorenzzo estava passando o período de férias na casa dos avós, em Uberlândia.
A repercussão do vídeo foi tão grande que começaram a chegar pedidos de tutorial ensinando a fazer a roupa de dinossauro. Perguntado sobre isso, Anderson informou que ainda não pensou a respeito do assunto, por não haver técnica e informação prévia envolvida “não usei nenhum método, só medi a primeira parte pra ver se cabia no corpo dele e depois fui imaginando, desenhando, cortando e colando o resto”.
— Jornal Somos (@JornalSomos) October 5, 2019
Matéria produzida pela acadêmica de Jornalismo, Ana Carolina Morais, com edição de Camilla Paes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.