quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A criança de 4 anos que havia caído de um brinquedo inflável na praça da Vila Mutirão em Rio Verde e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis, recebeu alta, nesta terça-feira (15), e já retornou para casa. A queda ocorreu na última terça (8/03), e o socorro preliminar foi prestado por uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Goiás (4º BBM).
A avó de Kaique, Marli Freitas da Silva, afirmou ao portal g1 que o neto já está se recuperando. “Graças a Deus já está bem melhor, está voltando para casa!”, contou. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o menino, quando ainda estava no hospital, sorrindo, tranquilo, e mandando um recado e um beijo para sua tia.
O brinquedo inflável do qual o menino havia caído possuía três metros de altura. No momento do resgate, apesar de a criança estar consciente, os bombeiros chegaram a considerar um possível TCE (traumatismo cranioencefálico). Ele precisou passar por uma cirurgia na cabeça, mas agora já está recuperado, com consciência e conversando.
(Com informações do g1 Goiás)
Leia também:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.