quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: GCM
A Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCM) recebeu um áudio do filho da vítima em desespero, pedindo socorro e informando que o namorado da mãe estava com um facão e um capacete, agredindo sua mãe na cabeça e ameaçando matá-la caso ela saísse de casa.
As informações foram repassadas pela Polícia Militar da cidade de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul, por um familiar da vítima, relatando que ela e seu filho estavam sendo mantidos em cárcere privado e sofrendo violência doméstica.
Após levantamento de dados, a equipe da GCM foi até o endereço mencionado no Bairro São Joaquim, e os vizinhos informaram aos agentes que a mulher gritava pedindo ajuda. Para acessar o prédio onde a vítima foi encontrada, foi necessário arrombar a porta que estava bloqueada com cadeiras. A mulher foi encontrada com várias lesões no rosto, e imediatamente o homem foi detido, embora tenha resistido, exigindo o uso da força para ser imobilizado.
A mulher, de 38 anos, e o filho, de apenas 8 anos, estavam há cerca de 48 horas presos na residência. O homem, de 40 anos, foi levado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis e deve responder por tentativa de feminicídio.
Ver essa foto no Instagram
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.