Criança de 8 anos envia áudio ao pai após o atual namorado da mãe tentar matá-la em Rio Verde

POR Thais Cabral | 28/08/2023
Criança de 8 anos envia áudio ao pai após o atual namorado da mãe tentar matá-la em Rio Verde

Foto: GCM

A

A Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCM) recebeu um áudio do filho da vítima em desespero, pedindo socorro e informando que o namorado da mãe estava com um facão e um capacete, agredindo sua mãe na cabeça e ameaçando matá-la caso ela saísse de casa.

 

 

As informações foram repassadas pela Polícia Militar da cidade de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul, por um familiar da vítima, relatando que ela e seu filho estavam sendo mantidos em cárcere privado e sofrendo violência doméstica.

 

 

Após levantamento de dados, a equipe da GCM foi até o endereço mencionado no Bairro São Joaquim, e os vizinhos informaram aos agentes que a mulher gritava pedindo ajuda. Para acessar o prédio onde a vítima foi encontrada, foi necessário arrombar a porta que estava bloqueada com cadeiras. A mulher foi encontrada com várias lesões no rosto, e imediatamente o homem foi detido, embora tenha resistido, exigindo o uso da força para ser imobilizado.

 

 

A mulher, de 38 anos, e o filho, de apenas 8 anos, estavam há cerca de 48 horas presos na residência. O homem, de 40 anos, foi levado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis e deve responder por tentativa de feminicídio.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES