sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Criança de 5 anos sofre abuso por cliente em Rio Verde

POR Jornal Somos | 14/12/2019
Criança de 5 anos sofre abuso por cliente em Rio Verde

Assessoria/PM

A

A Polícia Militar de Rio Verde foi acionada ontem, sexta feira (13/12) a comparecer em um estabelecimento comercial no bairro prolongamento jardim América. O motivo era que populares estavam com L.F.A de 49 anos, após suposto abuso de uma criança de 5 anos.

 

A mãe da criança relatou aos polícias, que autor é bem conhecido da família e a muitos anos frequenta seu estabelecimento comercial. E que no mesmo dia, sua filha saiu do interior do banheiro de seu estabelecimento correndo e chorando. E que ainda havia contado que ao abrir a porta do banheiro, percebeu que estava ocupado e fechou a porta, mas que nesse momento o autor o senhor de 49 anos, que já estava dentro do banheiro, a puxou pelo braço arrastando a vítima para dentro do banheiro. Em seguida, teria retirado parcialmente sua bermuda e começou a alisar seu corpo com a língua. Ela começou a chorar pedindo que ele parasse, momento em que ele teria mandado-a ficar calada e retirou seu órgão genital para fora da calça.

 

Com a sua situação, ela teria gritado e ele finalmente a deixou sair do banheiro. Ela correu em direção a sua mãe, ainda com a bermuda aberta. O tio da vítima que estava próximo, presenciou o momento em que eles vieram da direção do banheiro, que é um local de pouca visibilidade.

 

No momento da chegada da polícia o suspeito se encontrava em pé escorado na parede externa onde foi contido por populares não identificados, que passavam pelo o local. Diante dos fatos relatados pela a mãe da criança e de populares o autor foi encaminhado para 8° Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: