sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), a viatura 06 da equipe da Bravo Motos, composta pelos Guardas Civis Municipais Pereira e Vitor, realizavam policiamento preventivo pelo bairro Martins, em Rio Verde, quando na Rua Abílio dos Santos encontraram a uma mãe que pedia socorro e ajuda à filha.
Segundo o relato da mãe e GCMs, sua filha de apenas 03 anos de idade que estava nos braços da mãe, teria acidentalmente introduzido na narina direita uma pequena pedra de concreto. A criança estava chorando bastante e com dificuldades para respirar.
Diante dos fatos, a equipe de segurança, ao perceber a gravidade da situação, comunicou à central o fato, e, utilizando conhecimentos adquiridos, deslocou-se com a segurança necessária levando a garotinha, juntamente com a mãe e a avó dela, até a Unidade Básica de Saúde do Bairro Bandeirantes.
Na Unidade de Saúde, a equipe médica pediátrica se apressou em atender a criança, sendo realizados os procedimentos necessários, removendo a pedra que obstruía sua respiração. Finalmente, de acordo com a equipe de Saúde, a criança ficou estável sem maiores males.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.