terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

CRF em Ação promove curso de Auriculoterapia

POR Jornal Somos | 05/10/2019
CRF em Ação promove curso de Auriculoterapia

James Mateus

V

Vários farmacêuticos estão participando dos cursos de Auriculoterapia e Inspeção de Língua, que estão sendo ofertados no auditório do hotel Canadá, de forma gratuita, pelo Conselho Regional de Farmácia através do projeto CRF em Ação.

 

A facilitadora Joselma Dias, conta que os alunos estão sendo bem participativos nas aulas, que estão sendo divididas nesta sexta-feira (04) e sábado (05), indo das 08:00 horas até as 17:00, mostrando aos participantes essa linguagem nova que faz parte da medicina tradicional chinesa, fato que deixa os farmacêuticos muito estimulados em aprender essas novas técnicas, que tem muito a agregar no crescimento profissional de cada um deles.

 

Ainda de acordo com Joselma, a auriculoterapia trabalha todo o pavilhão auricular, envolvendo todo o organismo, como cabeças, pernas, braços, abdômen e sintomas como insônia, ansiedade, irritabilidade, entre outros.

 

O curso terá sequência durante todo o sábado, com mais aulas teóricas pela manhã e na parte da tarde, eles finalmente realizaram a parte prática do curso, para treinarem os novos conhecimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: