quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Creche do Gameleira começa a funcionar nessa segunda (18)

POR Jornal Somos | 18/02/2019
Creche do Gameleira começa a funcionar nessa segunda (18)

Foto: Jornal Somos

T

Também nessa segunda (18), além do estúdio de música José Vaz, na Biblioteca Municipal, a Prefeitura de Rio Verde inaugurou uma creche no bairro Gameleira. Com anfiteatro, laboratório de informática, biblioteca e estrutura completa, a unidade infantil vai atender 200 crianças matriculadas na rede municipal.

 

 

A Creche Joana Perpétuo foi iniciada em 2009 e paralisada por diversas vezes em gestões anteriores. As obras foram retomadas em março do ano passado e concluídas em fevereiro.

 

 

Durante a inauguração, que contou com a participação de diversas autoridades, o Prefeito Paulo do Vale reafirmou o compromisso do poder público com a população.

 

“Não medirei esforços para levar a mudança para todas as pessoas. Em dois anos já transformamos Rio Verde, mas, queremos mais. Entre as obras, vamos inaugurar a ampliação do centro cirúrgico do Hospital Municipal. No dia 27, ampliaremos a participação do sistema SUS no Hospital do Câncer de Rio Verde. Repassaremos verba municipal para que o hospital atenda também a população carente. São 55 leitos de alto padrão, camas elétricas e a melhor instalação hospitalar para atender o povo. Também faremos a ampliação e reforma do posto de saúde do Bairro Promissão”.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: