quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Jornal Somos
A Polícia Militar de Rio Verde (PM) realizou nesta segunda-feira (1°) a troca de comando da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em uma cerimônia realizada às 16h, no auditório do Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Carlos Cunha Filho.
Durante a cerimônia, o comandante do 8° Comando Regional da PM, Tenente Coronel Ribeiro, fez a troca do comando para o capitão João Paulo Miranda de Sousa, que assume a unidade em Rio Verde.
O Major Ronniery de Moraes, que era comandante até então da CPE rio-verdense, será designado para Quirinópolis, onde passa a comandar a unidade na cidade. Ele afirmou que está saindo com a sensação de dever cumprido.
“A gente sai com um consenso de realização. A gente sabe que demos o nosso melhor. Isso é inerente ao aspecto humano, mas sem deixar de lado também as premissas profissionais e organizacionais que a instituição impõe. Nós estaremos em Quirinópolis com o foco de fazer o mesmo trabalho que nós fizemos aqui. Não que ele já não tenha, que ele já tenha, mas sim, para deixar realçada essa função de que a sociedade quirinopolina depende da Polícia Militar (PM) para ter uma vida de bem, uma vida de paz e uma vida saudável”, afirma Ronniery.
Já o novo comandante, o Capitão João Paulo, afirma que está se habituando a cidade e promete colaborar ao máximo com a polícia de Rio Verde.
“Eu venho para somar e contribuir com aquilo que já está sendo feito com brilho. O serviço da CPE de Rio Verde é bem conhecido na PM, por isso aceitei o desafio. Aprender também com os policiais e entender como funciona a cidade. Trabalhei muito tempo na capital e espero que com o conhecimento adquirido, possamos acrescentar algo mais do que já é feito com excelência aqui na cidade de Rio Verde.” completou o novo comandante
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.