terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

CPE Rio Verde prende indivíduo por tráfico de drogas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 21/09/2019
CPE Rio Verde prende indivíduo por tráfico de drogas em Rio Verde

Assessoria

A

Após uma denúncia à Polícia Militar (PM), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi até uma residência no Bairro Martins, em Rio Verde, por possível venda de tráfico de drogas. Ao chegar próximo ao local citado pela denúncia, a equipe visualizou um indivíduo, o J.P.D.N., que após a abordagem e busca pessoal, foi questionado sobre a denúncia de tráfico de drogas, pela qual o mesmo negou a equipe policial.

 

Entretanto, após uma busca na residência, foram encontradas 50 porções de maconha pronta para comercialização, uma balança de precisão e objetos utilizados para o preparo da droga.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado a 8° Delegacia Regional da Polícia Civil, de Rio Verde, e apresentado ao delegado de plantão ficando a disposição das autoridades competentes.

 

A PM/CPE aproveita ainda para reforçar a participação da população é importante para conclusão de casos assim e lembra que o disque-denúncia da CPE Rio verde mantem a identidade em total sigilo absoluto. Ligue 64 9 9344-4381.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: