quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

CPE recupera terceira moto em menos de 24 horas

POR Jornal Somos | 14/01/2020
CPE recupera terceira moto em menos de 24 horas

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recuperou outra motocicleta furtada em Rio Verde, esta já é a terceira em menos de 24 horas, e desta vez foi uma Honda/Titan CG 125 de cor vermelha. Leia aqui.

 

De acordo com os militares, a equipe foi acionada para verificar uma possível invasão a uma antiga empresa da cidade, localizada às margens da BR-060. Rapidamente os CPE’s chegaram ao local e se depararam com quatros indivíduos na área da empresa, que quando perceberam a presença da polícia, correram para dentro de um matagal ao lado.

 

Entretanto, os militares solicitaram apoio da Polícia Militar (PM), e juntos fizeram um cerco policial e conseguiram capturar um dos envolvidos. Enquanto isso, um policial verificava os dados de uma moto que estava com o grupo, momento que foi constatado uma restrição por furto e roubo contra ela.

 

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente do único rapaz capturado na ação policial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: