Rio Verde

CPE recupera moto roubada no Parque Bandeirantes e localiza um dos suspeitos

POR Thais Cabral | 14/11/2023
CPE recupera moto roubada no Parque Bandeirantes e localiza um dos suspeitos

Foto: CPE Rio Verde

A

A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recuperou uma motocicleta roubada no Parque Bandeirantes, em Rio Verde-GO. Além de prender um dos suspeitos envolvido no crime.

 

 

Segundo a CPE, ao receberem informações do roubo de uma Honda Biz, intensificou o patrulhamento na região. Nas imagens filmadas por uma câmera de segurança próximo ao local é possível ver dois homens se aproximando do veículo, que estava entrando na residência.

 

 

Em uma mata no bairro Reserva do Parque, a equipe visualizou os autores do roubo que abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé. Foi encontrado com um dos suspeitos, que estava com a bolsa da vítima contendo os documentos pessoais, cartões bancários, dois aparelhos celulares e um simulacro de pistola. 



Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o veículo e todo o material relacionado para as providências cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES