Rio Verde

CPE recupera jóias avaliadas em R$ 15 mil

POR Camilla Paes Leme | 24/11/2021
CPE recupera jóias avaliadas em R$ 15 mil

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

A

A equipe do CPE (Comando de Policiamento Especializado), do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, após receber informações de que indivíduos estariam vendendo jóias roubadas em Rio Verde foram até o endereço para verificação.

 

 

No local, de acordo com os militares, foram encontrados dois homens de posse das jóias, as quais foram reconhecidas pela vítima posteriormente. Diante dos fatos, a dupla de supostos autores foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. A Polícia ainda informou que as jóias estão avaliadas em aproximadamente 15 mil reais.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES