quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE recupera duas motos furtadas na cidade

POR Jornal Somos | 14/01/2020
CPE recupera duas motos furtadas na cidade

CPE

D

Duas motocicletas, ambos os modelos Honda/Biz, sendo uma de cor verde e outra vermelha, foram recuperadas ontem, segunda-feira (13), pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Rio Verde.

 

De acordo com a polícia, as equipes já tinham conhecimento dos registros de furtos e das características dos veículos, e assim, realizavam patrulhamento tático pela cidade, oportunidade que ao passarem pelo Bairro São João, avistaram a moto verde (foto), estacionada na frente de uma casa e desconfiados fizeram a consulta de dados, momento que confirmaram ser o veículo furtado.

 

Terminando de apreender a primeira moto, a equipe da CPE seguiu seu patrulhamento e desta vez no Bairro Popular, encontraram outra moto furtada, agora a de cor vermelha, que também estava estacionada na porta de uma casa.

 

 

Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências de devolução aos seus proprietários, porém, os possíveis autores dos roubos não foram encontrados ainda.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: