quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

CPE recupera 16 baterias furtadas de torre telefônica no Setor Pauzanes

POR | 06/05/2020
CPE recupera 16 baterias furtadas de torre telefônica no Setor Pauzanes

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi acionada ontem, terça-feira (05)para averiguar uma denúncia de furto de baterias em torres de antenas de telefonia no Setor Pauzanes em Rio Verde, oportunidade que as equipes CPE Comando e CPE 10471, compareceram ao local.

 

De acordo com os militares, no endereço abordaram um funcionário da empresa que presta serviços de manutenção em antenas, tanto em Rio Verde, quanto em Jataí. Questionado sobre o sumiço das baterias, o abordado acabou confessando que as furtava e revelou aos policiais quem seria o receptador.

 

Após as informações, os CPE's foram até o referido receptador, que estava comprando as baterias e o abordou, oportunidade que encontraram e apreenderam com ele, 16 baterias, que juntas estão avaliadas em R$ 52 mil.

 

Foi dada voz de prisão aos dois homens, o que furtava e revendia e o que às comprava. Juntos dos produtos apreendidos, eles foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: