sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

CPE realiza prisão por tráfico três vezes na mesma noite em Rio Verde

POR | 04/12/2020
CPE realiza prisão por tráfico três vezes na mesma noite em Rio Verde

Divulgação

A

A primeira ocorrência foi no Bairro Maurício Arantes, em que a equipe durante o patrulhamento visualizou um homem em atitude suspeita e durante a busca pessoal encontrou uma balança de precisão e uma porção de maconha. A partir destas informações, foi feita também busca domiciliar, onde foram encontradas mais 14 porções de cocaína prontas para serem traficadas.

 

Segundo informações dos policiais, durante entrevista o traficante informou que vendia drogas junto com um comparsa e apontou sua residência. Na casa do comparsa, foram encontrados 1kg e 700gr de maconha, além de produtos para embalar a droga.

 

 

 

 

A segunda prisão aconteceu no bairro Vila Serpró, onde, durante patrulhamento, a equipe de segurança da CPE/PM percebeu uma movimentação diferente em uma casa e realizaram o adentramento. Um homem foi abordado e na busca pessoal foi encontrado 280 gramas de skunk (Super Maconha), 09 comprimidos de ecstasy e R$ 110,00 em dinheiro trocado.

 

 

E na busca domiciliar, a equipe encontrou ainda embalagem plástica utilizada para embalar a droga e uma balança de precisão. Na residência do segundo indivíduo abordado na casa adentrada, foi solicitado o apoio do canil Bravos-K9, onde o cão encontrou, 660 gramas de maconha e outra balança de precisão.

 

 

 

 

Ao final da noite, o terceiro crime foi durante patrulhamento pelo Bairro Monte Sião, momento em que os militares visualizaram um homem sentado na calçada e decidiu abordar. Durante busca pessoal, foi encontrado uma porção de maconha, pela qual foi questionado e confessou que em sua casa havia outras porções.

 

 

Nesta ocorrência também foi solicitado apoio do Canil Bravos K9 e o cão encontrou mais 24 porções de maconha, 12 porções de cocaína, 1 porção de haxixe e 36 pontos de LSD prontos para o tráfico.

 

 

 

 

 

Para todos os abordados foi dada voz de prisão ao traficante pelo crime de tráfico de entorpecentes, além de nos dois primeiros ter sido também por associação para o tráfico. Os cincos foram encaminhados para a delegacia local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: