quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE realiza nova prisão por tráfico em Rio Verde

POR Jornal Somos | 06/12/2019
CPE realiza nova prisão por tráfico em Rio Verde

Assessoria/CPE

A

A equipe do Comando de Policiamento Especializado, em patrulhamento tático no bairro Mariana, em Rio Verde, avistou um indivíduo em atitude suspeita.

 

O homem estava conduzindo um veículo VW/Gol e foi abordado pela equipe de polícia, pela qual durante busca veicular, dentro do porta-malas do veículo, foram encontradas duas porções de maconha. Junto com o motorista, no carro, estava um segundo homem, entretanto com ele nada foi encontrado.

 

Diante do material encontrado no veículo, a equipe deslocou até a residência do autor, onde foi realizada também uma busca domiciliar. Na casa foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, além de objetos utilizados no preparo e comercialização da droga.

 

 

 

O indivíduo, junto com todos os materiais encontrados, foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o autor foi autuado por tráfico de drogas. Além

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: