sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prendeu na Vila Amália casal que vendia drogas até por cartão de crédito

POR | 18/04/2020
CPE prendeu na Vila Amália casal que vendia drogas até por cartão de crédito

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) patrulhava ontem, sexta-feira (17) pela Vila Amália com as equipes CPE Comando e CPE 10866, quando os militares avistaram um indivíduo saindo de uma residência em atitude suspeita.

 

De acordo com a CPE, quando o abordaram, flagraram uma porção de maconha em seu bolso e constataram que o homem possui antecedente criminal pelo crime de tráfico de drogas, situação que levou os policiais a revistarem sua casa, onde foi encontrada a companheira do abordado, a qual também já foi presa por tráfico de drogas. Com ajuda do cão farejador, foram encontradas várias porções de maconha, além de duas maquininhas de cartão que eram utilizadas para receber pela venda dos entorpecentes.

 

Foi dada voz de prisão ao casal que logo em seguida foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto das drogas apreendidas e R$ 1.272,00 em espécie, além de R$164,00 em cheque. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: