quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende trio por tráfico de drogas no Bairro Monte Sião

POR Jornal Somos | 08/11/2019
CPE prende trio por tráfico de drogas no Bairro Monte Sião

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizava patrulhamento tático pelo Bairro Monte Sião, no fim da tarde desta quinta-feira (07), quando perceberam dois indivíduos em atitudes suspeitas.

 

Ao realizar a abordagem, foi encontrado com C. N. S., um aparelho celular e uma porção grande de maconha e com o outro rapaz, W. S. J., foram encontradas oito porções pequenas de maconha. Questionados sobre os entorpecentes, ambos relataram aos policiais que pegaram na residência do menor de idade J. V. L. P. F., na Rua Maria Monteiro Bueno, também no Bairro Monte Sião.

 

Com a informação dos abordados, a equipe deslocou até a residência, onde abordou o referido menor de idade. Após diligências e busca domiciliar, foram encontrados um tablete de maconha, uma porção média e dez porções pequenas da droga prontas para comercialização.

 

Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde os dois maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi autuado por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: