sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende trio por tráfico de drogas no Bairro Anhanguera

POR Jornal Somos | 09/12/2019
CPE prende trio por tráfico de drogas no Bairro Anhanguera

CPE

D

De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), após receber diversas denúncias informando que indivíduos estariam comercializando drogas no Bairro Anhanguera, uma equipe se deslocou até as imediações para averiguar a situação.

 

Quando passavam pela Rua Recife, do bairro citado, os militares avistaram três rapazes na frente de uma residência em atitude suspeita, momento que deram ordem de parada e iniciaram procedimentos de abordagem.

 

Com o indivíduo T. dos S. A., foi encontrado um aparelho celular com registro de furto e roubo e em uma casa próxima ao local da abordagem, foi encontrada uma porção de maconha. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os outros dois jovens, M. dos S. A. e L. H. S. B.

 

Porém, diante dos fatos, os policiais decidiram averiguar também, as casas dos rapazes e após as revistas domiciliares, foram encontrados um tablete de maconha com diversas porções já prontas para comercialização, munição de arma de fogo calibre 6.35, uma balança de precisão e materiais utilizados no preparo e venda dos entorpecentes.

 

O trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados à 8°Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: