quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende três foragidos da Justiça em Rio Verde

POR Jornal Somos | 22/07/2022
CPE prende três foragidos da Justiça em Rio Verde

Divulgação da Polícia

N

No dia de ontem, quinta-feira (21/07), o Comando do Policiamento Especializado(CPE) cumpriu três mandados de prisão de foragidos da justiça.

 

Segundo a equipe, ao receber informações de que na Vila Rocha, em Rio Verde, um homem com mandado de prisão em aberto estaria ali, a equipe da CPE foi até o local. Ao fazer a abordagem do suspeito e consultar no sistema foi constatado que o suspeito era de fato um foragido da justiça pelo crime de violência doméstica.

 

Um outro caso aconteceu durante patrulhamento de rotina, onde a equipe avistou que no meio de alguns usuários de drogas um homem começou a ter atitude suspeita ao ver a polícia. Ao tentar fugir, a equipe policial conseguiu abordá-lo antes e consultar seus dados no sistema. Segundo a equipe, constava nos registros que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Rondônia pelo crime de furto e rompimento da tornozeleira eletrônica. 

 

O último mandado que a CPE cumpriu, foi tomando conhecimento através de uma denúncia de que um homem em atitude suspeita estaria se escondendo em uma fazenda em Rio Verde. Com essas informações, a equipe se deslocou até o local, conseguindo fazer a abordagem do suspeito e constatando que ele tinha um mandado de prisão em aberto, sendo dada a voz de prisão e o levando à delegacia.

 

Os suspeitos dos três casos foram levados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Rio Verde, para que as providências jurídicas fossem tomadas.

 

 

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: