sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficantes nos bairros Bandeirantes e Jardim Goiás em Rio Verde

POR | 11/12/2020
CPE prende traficantes nos bairros Bandeirantes e Jardim Goiás em Rio Verde

Divulgação

O

O primeiro caso, foi encontrado pela equipe da Polícia Militar da 19ª CIPM/CPE durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Goiás, em que foi abordado um homem em atitude suspeita. Pela busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porém na entrevista o abordado confessou que escondia no tênis uma porção de maconha.

 

 

De acordo com a equipe policial, o traficante informou à equipe que usava a maconha como moeda de troca, pagando as tatuagens que tem no corpo. O que fez com que a equipe fosse até o estúdio do tatuador, onde foram encontradas outras cinco porções de maconha.

 

 

Foi descoberto pelas equipes que um deles é batizado em uma facção criminosa de Goiás que tem atuado por todo estado. Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos traficantes pelos crimes de tráfico de drogas e posse para uso.

 

 

 

 

 

Na segunda ocorrência, a equipe de CPE receberam a denúncia de que no Parque Bandeirantes havia um homem traficando maconha. Na residência indicada, foram abordados quatro homens. Os militares ainda contaram que um deles ainda tentou fugir saltando muros, porém foi perseguido e detido. Através das buscas pessoais, foram encontradas porções de maconha já prontas para o tráfico.

 



E ainda, durante busca domiciliar, com apoio dos cães farejadores do canil Bravos K-9, foram encontrados quatro quilos de maconha escondidos na casa e no quintal. Foi dada voz de prisão aos dois traficantes pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: