quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficantes no bairro Popular em Rio Verde

POR | 07/01/2021
CPE prende traficantes no bairro Popular em Rio Verde
D

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, através da CPE de Rio Verde, durante patrulhamento no bairro Popular, foi realizada uma abordagem a veículo pela foi encontrada, em busca pessoal, uma porção de substância esverdeada aparentando ser Maconha com um dos autores.

 

 

Na sequência, após entrevista com os jovens, a equipe policial foi informada que moravam juntos em uma casa na Rua Dona Helena, no Setor Pausanes, local em que haveria outra quantidade de entorpecentes. Motivo que fez com que a viatura fosse até o local para averiguação, onde foram localizados uma grande porção de crack e maconha.

 

 

Diante dos fatos, os dois autores foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis, ficando a disposição do delegado de plantão. Segundo as informações da PM, um dos autores, que tem 21 anos de idade, possui passagem por roubo e receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: