quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficantes no Bairro Popular após receber denúncia anônima

POR Ana Carolina Morais | 24/01/2021
CPE prende traficantes no Bairro Popular após receber denúncia anônima

Divulgação / CPE

O

O Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde pendeu, neste sábado (23), duas pessoas por tráfico de drogas no Bairro Popular, após o recebimento de uma denúncia anônima de que em um bar daquela região estaria acontecendo uma grande negociação de entorpecentes.

 

 

Os policiais se dirigiram ao local para averiguar a denúncia e, ao chegarem no bar, se depararam com os suspeitos descendo de suas motos. Um dos indivíduos, ao notar a presença dos agentes de segurança, dispensou uma sacola e fugiu, ultrapassando diversas quadras e entrando em residências. Apesar disso, durante a fuga o suspeito caiu de um telhado e sofreu várias lesões, momento no qual foi contido.

 

 

Ao conter o homem, foi averiguado que havia aproximadamente 6,5 kg de maconha na sacola dispensada anteriormente. A equipe policial foi até a residência de um dos suspeitos e efetuou busca domiciliar, sendo localizadas seis munições de arma de fogo calibre 38, aproximadamente 700 gramas de maconha, uma balança média, uma balança de precisão e sete porções de cocaína embaladas para a venda.

 

 

Dessa forma, diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia para realização dos demais procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: