quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficantes no Bairro Maurício Arantes em Rio Verde

POR | 04/01/2021
CPE prende traficantes no Bairro Maurício Arantes em Rio Verde

Divulgação

D

De acordo com informações da Polícia Militar, através de inúmeras denúncias recebidas pela CPE em seu número de denúncia via WhastApp, souberam que havia uma casa no bairro Maurício Arantes que estaria sendo utilizada para o comércio ilícito de drogas. Motivo que fizeram com que a equipe fosse até o local para averiguação.

 

 

Na rua JA 28, na porta foi possível a abordagem de 02 (duas) mulheres que estavam saindo da referida residência, sendo encontrado algumas porções de maconha com elas.

 

 

Já na busca domiciliar, foi localizada na residência uma grande quantidade de drogas, sendo de tipos variados, entre maconha, crack, cocaína e êxtase.

 

 

Diante disto, foi realizada a condução das autoras para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências de praxe. A Polícia ainda informou que uma das autoras possui 24 anos e já possui passagem pelo crime de receptação. E a que a outra possui 27 anos e tem passagem pelo crime de tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: