quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficantes delivery que passavam cartões

POR | 05/04/2020
CPE prende traficantes delivery que passavam cartões

Assessoria

E

Em patrulhamento pelo setor Santa Luzia, em Rio Verde, equipes de Comando de Policiamento Especializado, da Polícia Militar de Rio Verde, depararam com dois indivíduos que tentaram evadir, porém acabaram sendo abordados.

 

Após busca pessoal, com um dos indivíduos foi encontrada uma porção de maconha , com o outro foi encontrada uma balança de precisão e mais porções de maconha. De acordo com a própria CPE, além da droga e da balança de precisão, uma máquina de cartões também foi encontrada em poder dos traficantes.

 

Indagados sobre o motivo da máquina de cartões, confessaram que usavam para receber as vendas de droga, tendo assim mais uma forma de pagamento proporcionado aos usuários de droga.

 

De acordo com um dos presos a droga era entregue pela cidade sob encomenda, após pedido via telefone, serviço delivery.

 

Diante da situação de flagrância, foi dada voz de prisão aos traficantes que foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia, e autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: