sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficante que vendia droga sintética "papel" em festas de Rio Verde

POR | 01/05/2020
CPE prende traficante que vendia droga sintética

CPE

E

Em patrulhamento pela Vila Olinda em Rio Verde, a equipe CPE 10866 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), abordou anteontem, quarta-feira (29), três indivíduos que foram vistos em atitude suspeita.

 

De acordo com os militares, foram encontrados com os abordado durante a revista pessoal, dois micro pontos de LSD (droga sintética conhecida como “papel”) e duas porções de maconha embaladas para a comercialização. Questionados sobre as drogas, o rapaz que estava com o LSD revelou havia mais do entorpecente em sua casa, oportunidade que os policiais foram ao local e apreenderam mais 172 micro pontos de LSD, além de cinco porções de cocaína, três de maconha e cinco aparelhos celulares sem procedência.

 

Foi dada voz de prisão a todos os abordados, que juntos das drogas e celulares, foram levados e apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: