sexta-feira, 26 de abril de 2024

CPE prende traficante que participou de homicídio e tentativa de homicídio em Gouvelândia

POR | 21/07/2020
CPE prende traficante que participou de homicídio e tentativa de homicídio em Gouvelândia

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde, foi solicitada em Gouvelândia (GO), no último sábado (18), onde criminosos assassinaram um traficante de drogas rival e tentaram o mesmo com outro indivíduo, porém o segundo sobreviveu. A principal suspeita é que os crimes ocorreram por disputa de território no município.

 

De acordo com a CPE, desde sábado equipes fazem buscas pelos assassinos, e após vários levantamentos, os policiais descobriram ontem, segunda-feira (20), que um dos envolvidos nos crimes estaria escondido em Inaciolândia (GO).

 

Um cerco foi montado no endereço suspeito, oportunidade que os militares encontraram e prenderam o indivíduo. Em interrogatório o homem acabou confessando a participação nos crimes, porém alega que apenas foi responsável por conduzir o carro até as vítimas e depois na fuga dos assassinos. Na casa onde ele foi preso também foram encontradas e apreendidas 10 porções de maconha, material para embalar a droga, um caderno com anotações do tráfico e dinheiro proveniente das vendas.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Itumbiara, onde foi apresentado ao delegado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e cúmplice de homicídio e tentativa de homicídio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: