sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficante que comercializava cocaína para caminhoneiros em Rio Verde

POR | 05/04/2021
CPE prende traficante que comercializava cocaína para caminhoneiros em Rio Verde

Divulgação

N

Neste final de semana, equipes da Polícia Militar, através do Comando do Policiamento Especializado (CPE), durante patrulhamento tático nas proximidades de um posto de combustível às margens da rodovia BR-060, em Rio Verde, visualizou um indivíduo nas dependências do estabelecimento comercial em atitude suspeita. Motivo que levou os militares a realizarem abordagem.

 

 

Através da busca pessoal foram encontradas duas porções de cocaína (no bolso do autor), além de uma maquina de cartão e um aparelho celular usados para fazer a comercialização da drogas, além de R$195,00 em espécie.

 

 

Questionado sobre o ato, o indivíduo de 24 anos, que já possui passagem por receptação, relatou que em sua residência teriam mais porções de entorpecentes. Em continuidade, a viatura se deslocou até o endereço do aturo, onde foi realizada busca domiciliar que resultou na localização de 50 porções de cocaína, e uma arma de fogo, do tipo espingarda.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apresentado o autor e os objetos junto à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: