sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficante no Residencial Nilson Veloso em Rio Verde

POR | 01/12/2021
CPE prende traficante no Residencial Nilson Veloso em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

N

Nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, a equipe do CPE (Comando de Policiamento Especializado), do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, após receber várias denúncias de tráfico de drogas em uma região do bairro Nilson Veloso, em Rio Verde, iniciou patrulhamento na área. Momento em que, quando passavam pela Rua do Trigo visualizaram um indivíduo que, ao avistar a equipe, teria tentado fugir, pulando vários muros das residências vizinhas, mas acabou sendo localizado em uma rua paralela.

 

 

Diante das ações, foi realizada então a abordagem padrão e localizado em suas vestes 02 (duas) porções de substância semelhante à maconha e um aparelho de celular. Ao ser questionado sobre a droga encontrada, teria informado que havia mais drogas em sua residência. Endereço para o qual a viatura se dirigiu.

 

 

Na casa do suspeito foram localizadas meia peça de maconha, uma balança de precisão e diversas porções fracionadas de entorpecentes, além de uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, o indivíduo, as porções de drogas e os objetos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: