sexta-feira, 18 de julho de 2025
PM
Uma ação rápida e eficaz da equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), resultou na prisão de um traficante em flagrante no Bairro Vila Amália, nessa sexta-feira (19).
Após receber informações sobre uma possível comercialização de drogas na Rua Agenor Diamantino, os policiais da CPE se deslocaram até o local indicado. Lá, realizaram uma abordagem ao suspeito no exato momento em que ele estava vendendo drogas. Durante a revista, foram encontradas em sua posse porções de crack, maconha e uma quantia em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.
O traficante foi preso e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRP).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Previsão do tempo indica uma pequena queda nos termômetros durante o final de semana em Rio Verde
Corridas acontecem nesta sexta e sábado, 18 e 19 de julho no autódromo municipal Acelera Rio Verde GO