quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE prende traficante no bairro São Joaquim em Rio Verde

POR | 06/09/2020
CPE prende traficante no bairro São Joaquim em Rio Verde

Reprodução de vídeo

N

Na noite de ontem, sábado (05/09/2020), a equipe da Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Especializado (CPE), sob a coordenação do sargente Gean, durante patrulhamento pelo Bairro São Joaquim, em Rio Verde, avistou um indivíduo em atitude suspeita, e decidiram pela abordagem.

 

Segundo informações da PM, Durante a busca pessoal foi localizada uma porção de maconha pronta para ser vendida. Para tal o homem foi questionado e acabou confessando que havia mais entorpecentes em sua residência.

 

A equipe de segurança militar de Goiás então, foi até o domicílio do rapaz local onde encontraram mais maconha, quase meio quilo embalado, além de balança de precisão, papel plástico e uma faca que era utilizada para separar as porções.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, pelo qual foi encaminhado a 8ª Delegacia Regional de Polícia, junto com todos os itens encontrados.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: