quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficante em Rio Verde com drogas avaliadas em 100 mil reais

POR | 26/01/2021
CPE prende traficante em Rio Verde com drogas avaliadas em 100 mil reais

Divulgação

D

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Milita de Goiás, através da Companhia de Policiamento Especializado de Rio Verde (CPE), na noite de ontem, segunda feira (25/01/2021), os militares durante o patrulhamento abordaram um indivíduo em atitude suspeita próximo à região da Rodoviária do município.

 

 

Com o abordado, segundo os militares, foram encontradas algumas porções de substâncias aparentando ser crack e cocaína. Questionado sobre os produtos, em entrevista, o indivíduo confessou que traficava drogas e relatou onde estaria o restante do entorpecente.

 

 

 

 

 

Com as informações, a equipe deslocou até o local indicado e realizou buscas no endereço, as quais resultaram na localização de 08 (oito) tabletes de maconha, 01 (um) pacote com diversas porções grandes de cocaína, 39 (trinta e nove) papelotes de cocaína, já prontas para comercialização, 02 (dois) tabletes de crack e uma porção grande da mesma substância, além de uma balança de precisão e objetos utilizados para vender o entorpecente.

 

 

Desta forma, o autor juntamente com todos os objetos encontrados foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. A polícia ainda informou que o autor já possui extensa ficha criminal.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: