sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficante e recupera objeto furtado na Vila Serpró em Rio Verde

POR | 24/02/2021
CPE prende traficante e recupera objeto furtado na Vila Serpró em Rio Verde

Divulgação

A

A equipe da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) recebeu uma denúncia de populares sobre uma residência na Vila Serpró, em Rio Verde, onde estaria havendo comercialização de drogas.

 

 

Através de sua viatura do Comando de Policiamento Especializado (CPE) foi verificado a fato. Os militares contaram que ao chegar no local, foram recebidos por uma mulher de 23 anos, a qual liberou a entrada e busca domiciliar pela equipe. E ainda, que na residência foi encontrado aproximadamente 235 gramas de substância semelhante a maconha, balança de precisão e máquina de passar cartão.

 

 

Quando questionada, a mulher disse que a droga seria de seu companheiro, um homem de 30 anos. O mesmo chegou até o local também e após consulta de seu aparelho celular, foi constatado que era produto de furto ou roubo.

 

 

A Polícia ainda informou que ambos possuíam passagens por tráfico de drogas. E que, diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os objetos apreendidos, para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: