quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficante de maconha no Bairro Popular

POR | 25/04/2020
CPE prende traficante de maconha no Bairro Popular

Assessoria/PM

D

Durante patrulhamento pelo Bairro Popular, na cidade de Rio Verde, a Equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás, Nº 10471, visualizou um indivíduo em atitude suspeita e realizou abordagem. O fato aconteceu na quinta feira (23).

 

Sob o comando do Tenente França, foi realizada a busca pessoal no suspeito, momento em que foram encontradas duas porções de maconha embaladas e prontas para comercialização. Segundo informações do Tenente, durante a entrevista o abordado confessou ser traficante de drogas e relatou que em sua casa havia mais maconha.

 

Os policiais se deslocaram até a residência e nela encontraram mais duas peças de maconha de aproximadamente 2 quilos da droga.

 

De acordo com as informações do registro de ocorrência, além da maconha, encontraram ainda uma porção de haxixe de aproximadamente 50 gramas, balança de precisão, e R$ 325,00 provenientes do tráfico de drogas.

 

Desta foram, foi dada voz de prisão ao traficante, e o autor conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: