sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficante de drogas que vivia em sobrado de luxo na Vila Serpró

POR | 28/04/2020
CPE prende traficante de drogas que vivia em sobrado de luxo na Vila Serpró

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) através das equipes CPE 90 e CPE 10420, prenderam anteontem, domingo (26), um traficante de drogas, que de acordo com a polícia, vivia em um sobrado de luxo na Vila Serpró em Rio Verde, ostentando com dinheiro ilícito.

 

As equipes estavam em patrulhamento pelo bairro quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita e os abordaram, oportunidade que encontraram duas porções de maconha com um dos rapazes durante a revista pessoal. Diante desta situação, os militares foram revistar a casa dele, momento que viram o luxo que o rapaz vivia por conta da criminalidade. No sobrado foram encontradas 04 pedras de cocaína, mais 01 peça de maconha, 01 balança de precisão e R$ 340,00 em espécie.

 

Ao todo foram apreendidas mais de 1kg de drogas com o traficante, que recebeu voz de prisão e junto dos ilícitos apreendidos, foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Policia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: