sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende traficante de drogas no bairro São Felipe

POR | 26/06/2020
CPE prende traficante de drogas no bairro São Felipe

Divulgação

E

Equipe de Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás, após receber informações via whatsapp em número de denúncia apontando uma casa no Bairro São Felipe, em Rio Verde, utilizada para o tráfico de drogas, deslocou para averiguar.

 

Chegando ao local, a equipe de policiais foram abordados por um homem, que após verificação no banco de dados da segurança, decubriu-se que tinha passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

 

Desta forma, foi realizada busca domiciliar, com permissão do indivíduo, durante a qual foram encontrados quase meio quilo de maconha e 100 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

 

Quando questionado sobre os entorpecentes, o abordado confirmou o tráfico de drogas feito por ele, sendo assim foi dada então voz de prisão ao traficante pelo crime de tráfico de drogas. O jovem e objetos encontrados foram todos encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: