sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Cpe prende traficante com revólver escondendo mais de 20 kg de drogas em mata

POR | 13/10/2020
Cpe prende traficante com revólver escondendo mais de 20 kg de drogas em mata

Divulgação

A

A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar, em Rio Verde encontrou no bairro Parque Bandeirantes mais de 20 quilos de maconha escondidas em uma mata da região.

 

 

A droga pertencia a um morador que possuía residência próxima ao local e estava escondida dentro de uma mala de viagem. A suspeita sobre o mesmo veio após uma denúncia recebida pelo número de whatsapp da CPE.

 

 

Diante das informações, a viatura 90 sob o comando do 2º Sargento Gilmar, abordaram a casa do indivíduo, com o qual foi encontrada uma porção de maconha. Posteriormente, foi realizada busca veicular, local em que encontraram um revólver calibre nº. 38. Na sequência, no quarto do rapaz foram encontrados 10 pinos de cocaína, pela busca domiciliar.

 

 

Com os objetos e a denúncia, foi realizada também entrevista com o suposto traficante durante a qual o criminoso confessou que havia escondido em uma mata aproximadamente 20 quilos de maconha. Com apoio dos cães farejadores do Canil Bravos-K9 foi possível encontrar, mesmo com mata fechada e durante a noite, toda a droga. Então, foi dada voz de prisão ao traficante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: