Rio Verde

CPE prende traficante com mais de 1200 LSD na Vila Borges em Rio Verde

POR Camilla Paes Leme | 25/11/2021
CPE prende traficante com mais de 1200 LSD na Vila Borges em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Borges em Rio Verde, uma equipe do CPE (Comando de Policiamento Especializado), do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o que fez com que fosse realizada a abordagem.

 

 

De acordo com os militares, com o homem foi encontrada uma porção de maconha. Entretanto, após ser indagado sobre a origem da droga este disse que era sua e que haveria mais entorpecentes na sua residência. Diante dos fatos, a equipe deslocou até a casa do abordado, onde, através de busca domiciliar, foram encontrados uma balança de precisão e mais de 1200 (um mil e duzentos) micropontos, chamado popularmente de “papel” de LSD.

 

 

Desta forma, com a comprovação dos fatos, autor, drogas e objetos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para demais procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES