quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE prende traficante com drogas sintéticas

POR | 29/12/2020
CPE prende traficante com drogas sintéticas

Divulgação

D

De acordo a Polícia Militar, foi recebida informações pelo número de denúncia do WhatsApp da equipe da CPE/PMGO e com os dados, a equipe deslocou até a rua Cristino Arantes, no Bairro Mutirão, em Rio Verde, onde um indivíduo estava na prática do crime de tráfico de drogas.

 

 

Na descrição feita pelos agentes de segurança que estiveram na ocorrência, afirma-se que após avistar o indivíduo com as mesmas características repassadas foi iniciada a abordagem e localizado dentro de seu bolso apenas 01 (uma) porção pequena de maconha e dinheiro em espécie.

 

 

Entretanto, diante da situação de flagrante delito, o autor confessou que comercializava drogas, e dentro de sua residência foi localizado mais 36 (trinta e seis) porções de maconha e 70 (setenta) comprimidos de ecstasy, e ainda, R$ 93,00 em espécie ao todo.

 

 

A PM também informa que o autor de 20 anos já possui passagens pelos crimes de roubo e consumo pessoal de drogas. E que, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, e apresentado, juntamente com os ilícitos e dinheiro, à 8ª Delegacia Regional de Polícia para providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: