quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende suspeitos que davam tiro na Vila Borges no final de semana

POR Jornal Somos | 16/08/2022
CPE prende suspeitos que davam tiro na Vila Borges no final de semana

Foto: Divulgação da Polícia

N

No começo do final de semana passado, uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), pertencente ao 8º Comando Regional de Polícia Militar de Goiás, atendeu uma ocorrência via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), para comparecer ao bairro Vila Borges, em Rio verde, pois, segundo a denúncia, dois homens estariam de carro realizando disparos com arma de fogo. 

 

Segundo a equipe, chegando ao local, foi pega a descrição dos suspeitos e começou uma investigação e patrulhamento na intenção de localizar os suspeitos, porém não tiveram êxito no dia.

 

No entanto, durante o patrulhamento desta segunda-feira (15/8), pela região do Setor Pauzanes, a equipe da CPE avistou um homem dentro de um veículo com as mesmas características do suspeito envolvido na ação do final de semana, citada pela população da Vila Borges. 

 

De acordo com a ocorrência, ao fazer a abordagem do suspeito, o mesmo confessou que estava junto da pessoa que fez os disparos, porém não praticou a ação e que poderia levar a equipe até o envolvido que fez os disparos. No interior do veiculo foi encontrado a arma de fogo que supostamente foi usada na prática ilegal. 

 

O suspeito guiou a equipe até o segundo envolvido, no local foi feita a abordagem deste segundo indivíduo que acabou confessando ter sido o autor dos disparos e junto com ele mais uma arma de fogo foi localizada. 

 

Dada as circunstâncias, os suspeitos foram levados até a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) , para responder por posse ilegal  de arma e ter as medidas cabíveis mediante a lei.

 

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: