Rio Verde

CPE prende suspeitos de tentativa de homicídio com arma de fogo no Jardim Mondale

POR Thais Cabral | 22/05/2023
CPE prende suspeitos de tentativa de homicídio com arma de fogo no Jardim Mondale

Imagem/CPE

E

Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), após receberem informações sobre uma tentativa de homicídio com o uso de arma de fogo, no Jardim Mondale em Rio Verde, iniciaram diligências para localizar os responsáveis pelo crime.

 

 

Após obter informações, a equipe CPE ALFA teve sucesso em encontrar e prender o autor dos disparos. Durante a abordagem, o indivíduo revelou o paradeiro do segundo envolvido, responsável por cuidar da arma utilizada no crime.

 

 

No local indicado, o segundo envolvido foi abordado e informou o local onde havia guardado a referida arma. Durante a busca na residência, um revólver calibre 38 foi encontrado, contendo ainda uma munição intacta do mesmo calibre.

 

 

Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES