CPE prende suspeito de tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito no Bairro Dom Miguel

POR Thaynara Morais | 03/05/2023
CPE prende suspeito de tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito no Bairro Dom Miguel

Reprodução/Polícia Militar

U

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizava patrulhamento no Bairro Dom Miguel, quando foi abordada por populares informando uma casa como possível ponto de droga, por existir uma grande movimentação de usuários no local.

 

 

Os policiais foram até a casa do suspeito, e chegando ao local, avistaram um homem na porta que ao avistar a equipe dispensou um objeto ao solo. Durante a abordagem e busca pessoal uma porção de cocaína e outra caída no chão.

 

 

Ao ser questionado sobre o entorpecente, ele informou que vende ilícitos e que havia mais em sua residência. Durante a busca domiciliar foi encontrado duas porções de crack, uma peça partida ao meio juntamente a uma pequena porção de maconha. Também foi encontrada uma balança de precisão, máquina de cartão, cadernos utilizados para anotações do tráfico, nove aparelhos celulares de origem duvidosa, uma munição calibre. 762 e a quantia de R$ 1.734 em espécie.

 

 

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido com todos objetos para a central de flagrante para procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES