domingo, 08 de novembro de 2026
Foto: Reprodução/Polícia Militar
Um homem foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) suspeito de tráfico de drogas na região da Vila Borges, em Rio Verde. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam 50 gramas de cocaína, 63 comprimidos de ecstasy e uma motocicleta.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela região quando avistou o suspeito fazendo manobras perigosas com uma motocicleta. Ao perceber que seria abordado, o condutor tentou fugir, mas foi alcançado e interceptado pelos policiais.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram diversas porções de entorpecentes já fracionadas, que, conforme a corporação, estavam prontas para comercialização.
O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Rio Verde, juntamente com a motocicleta e as drogas apreendidas, para os procedimentos legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
07/11/2026
Enem 2026: Primeiro dia acontece neste domingo (8) - tudo que o candidato precisa saber
Neste domingo, 8 de outubro de 2026, mais de 5 milhões de estudantes iniciam o Enem 2026; veja a estrutura da prova, redação e critérios de correção segundo o INEP.